Garantias, Trocas e Devoluções
A Cristtalis Shoes se compromete em oferecer um serviço de qualidade tanto antes quanto após a compra. Nosso suporte ao cliente nos diferencia dos outros concorrentes.

Por oferecer apenas produtos de qualidade, praticamente não temos problemas em relação a trocas ou devolução. Entendemos que comprar itens online pode ser arriscado, por isso oferecemos uma garantia de 100% de satisfação.

Se você não tiver uma experiência positiva em comprar com a gente por qualquer motivo, nós faremos o que for preciso para garantir que você fique 100% satisfeito.

Queremos garantir a você que não há nenhum RISCO em comprar algo sem experimentá-lo.

Caso você não goste do que comprou, seja qual for o motivo, nós faremos o possível para que você fique satisfeito. Este é o nosso compromisso com você.

Temos um suporte pronto para te atender da melhor forma possível! Por favor entre em contato conosco caso precise de ajuda.

Oferecemos garantia de 15 dias da loja em TODOS os produtos que apresentem defeito de fábrica durante esse período. Produtos que apresentarem defeitos devido a mal uso do cliente não poderão ser devolvidos.

Lembrando que se o produto ficar pequeno ou grande no pé do cliente, ele tem total direito da troca do produto, mas os encargos e taxas de envio de vinda e de ida fica por responsabilidade do cliente.

Regras para realização das trocas:

1. O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.

2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)

3. O prazo para envio das trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.

PASSO A PASSO:

1. Contatar nosso SAC através do WhatsApp  031 99131 0190 solicitando a troca com o número do pedido.

2. Levar a caixa no correio, embalada, lacrada, com as informações passadas no atendimento no whatsapp.

3. Aguardar o recebimento da caixa pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem)

4. Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima (sem avaria), você receberá imediatamente um voucher referente ao valor do produto.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra, fica por conta do cliente;

-A troca pode ser feita em até 1 mês após a chegada do produto na loja.

Regras para realização de devoluções:

A devolução de qualquer produto, deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp 031 99131 0190 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Os encargos e taxas de envio de vinda e de ida fica por responsabilidade do cliente.

1. O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.

2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)

3. O prazo para envio das trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a devolução

PASSO A PASSO:

1. Contatar nosso SAC através do WhatsApp 031 99131 0190 solicitando a troca com o número do pedido.

2. Levar a caixa no correio, embalada, lacrada, com as informações passadas no atendimento no whatsapp.

3. Aguardar o recebimento da caixa pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem)

4. Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima (sem avaria), você receberá imediatamente um voucher referente ao valor do produto.
Receba novidades e ofertas incríveis!